Adriana em poucas palavras…

Sonhadora, romântica declarada, canceriana, bacharel em Direito e recentemente formada em fotografia, cinéfila de carteirinha, atriz frustrada, enfim: mulher, amiga, esposa e filha que ama viver!!!

E sim, eu acredito que quanto mais sonhamos, mais perto estamos de tudo aquilo que almejamos!!!

Quanto ao blog, espero que ele possa ajudá-los assim como os blogs de amigos queridos me ajudaram tanto!!! Pesquisar é comigo mesma, então nunca é demais termos maiores informações…contem comigo, sempre!

E ainda tem tanta coisa pra publicar…vamos, Adriana, mãos a obra!!!

~ por Adriana em 13/07/2010.

2 Respostas to “Adriana em poucas palavras…”

  1. Sou uma sonhadora como você… e mãe,esposa, etc. etc…
    E vou conseguir (não sei como) conhecer os campos de lavanda…me esperem que eu chegarei!

  2. Olá Adriana, tudo bem?

    Posso lhe enviar release e material de uma viagem que estamos organizando?
    Destino: cervejarias da Rep. Tcheca e Sul da Alemanha.
    Obrigado, bjs

Deixe um comentário

 
